quarta-feira, 6 de maio de 2009





QUEM RECONHECE ESSA CANTORA??????É GENTE ANA CAROLINA LINDA DEMAIS BEM MULHERZINHA!!

Rio - Ana Carolina surgirá assim, toda feminina, de salto fino, joias, vestidos e unhas pintadas de vermelho na edição de maio da revista ‘Joyce Pascowitch’. “Foi uma ótima oportunidade de brincar. Nunca uso vestido, nunca”, disse a cantora, após nove horas de fotos.
Ana — 34 anos e 10 de carreira — está curtindo cuidar da saúde, emagreceu à base de corrida e uma dieta não radical e conta que tem planos reais de ser mãe. “Vou congelar meus óvulos. Talvez tenha vontade de ter um filho em 10 anos. Mas vou me submeter a esse procedimento para ter a liberdade de decidir, para o sim ou para o não, quando eu quiser.”
Ela diz que está solteira, mas nunca sozinha. E fala sobre casamento: “Já tive mais vontade de casar. Hoje não mais. Claro que não posso saber o que vai acontecer no futuro. De repente, se me animo, posso me vestir de noiva e tudo, de acordo com o protocolo. Ou casar com uma mulher — quem sabe? vou de noivo”.

Nenhum comentário: