quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

PRA COMEÇAR 2009 UM TEXTO CRÍTICO..

O Desejo sincero de Feliz Ano Novo, pode e deve começar com uma mudança de atitude .
Devemos tomar as atitudes concretas, necessárias, precisamos refletir seriamente o que estamos fazendo de nossas vidas.
O mundo dos homens o mundo dos hipócritas,o mundo dos erros mais podemos concertar tudo e esse mundo ser colorido cheio de harmonia entre todos os seres que nele habitam.
Caminhei com dificuldade ouvi coisas que não gostei ,gestos e pessoas me ofenderam me machuquei ,meu coração está dodói e ferido decepcionado.
Em alguns lugares tive companhia, em outros me senti completamente só.
Agora vou usar da minha sensibilidade para tomar algumas decisões, pois nem sempre a razão é a maior conselheira.
Aprender, a cada dia, o verdadeiro significado de VIVER.
Mais um ano se foi fechou-se um ciclo.
Outra oportunidade agora se abre e podemos melhorar tudo que não foi feito anteriormente ,a reflexão, esta sim, demonstra os traços de quem almeja melhorar, pois o auto-conhecimento é instrumento imprescindível a nossa vida.

Um comentário:

Segredos da Babinsk disse...

ATITUDE!!!!SÓ PECISAMOS DISSO!!!