segunda-feira, 15 de setembro de 2008


POR:Cleo
Cada palavra que pronunciamos causa uma vibração que ressoa por todo universo, por isso devemos tomar cuidado com o que dizemos, medir as palavras e usá-las corretamente pode nos auxiliar e muito.
As palavras certas podem motivar, alegrar, entusiasmar todos aqueles que estão ao nosso redor,as palavras erradas nos deixam pra baixo ,nos deprime até nos depreciam as palavras podem nos derrotar a quem diz que as palavras, são só meras palavras.
Mas se enganam os que se esquecem do poder delas.
A tolerância é porta valiosa para que você demonstre boa vontade,entre os companheiros menos evoluídos estou aprendendo a cada dia ...é importantíssima teoria tente você ai colocá-la em pratica.esse esforço é pro nosso próprio bem é evoluir , você deve usar e engrandecer no no seu momento oportuno.
A virtude não é flor ornamental há se fosse tão perfeita como uma flor ,mas a realidade tem espinhos e quedas e as sequelas hummmmmmm enormes e tão doloridas.
O aprendizado é fruto abençoado do esforço próprio que você deve usar pra se engrandecer no momento oportuno.


"Sejamos senhores de nossa língua, para não sermos escravos de nossas palavras".

Essa frase acima é extremamente verdadeira,eu não só concordo como tento no dia a dia me corrigir.
Espero que gostem esse texto motifiquei e deixei assim como eu entendo e me expresso.
bjkas da Cleo!!!!

Um comentário:

bebel disse...

esse texto mexeu comigo, pq eu sou muito impulsiva e muitas vezes acabo passando por cima do limite entre pensar em falar e falar...termino dizendo coisas que machucam as pessoas que amo, e isso dói muito depois de feito!! Tento me policiar nessa questão, mas é bastante dificil pra mim!!!! Acho que depois de ditas certas palavras, dói mais em mim do que na pessoa que escutou...eu piro e me fecho naquele momento...É muito importante e saudável saber lidar com as palavras...e eu pretendo um dia chegar nessa paz!!!!
boa noite